Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa timida, porem brincalhona e engraçada, dou muito valor a familia e aos meus amigos. Ciumenta,medrosa,fresca,chata,impaciente, sonhadora,romantica,carinhosa e muito complicada. São inumeros defeitos e algumas qualidade que me define, porem não adianta me definir, pois cada um tem a Tati que merece, as minhas atitudes depende da sua.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Prosposta do Blog

Bom meninas, neste post vou explicar para vocês a proposta do blog, já que aqui não tem nenhuma coluna explicando.

O Blog é novinho, apesar de te-lo criado a muito tempo, só agora resolvi postar.
Esse blog foi criado especialmente para atingir o publico feminino, meninas e mulheres que assim como eu gostam de estar na moda e de estarem bem informadas sobre as tendências.

Como o blog é voltado para as mulheres resolvi que alem de postar sobre moda, vou postar também dicas para nos deixar ainda mais lindas, como tratamentos para pele,cabelo e tudo aquilo que nos interessa.

Aqui posto coisas que aprendi, coisas que inventei e acho que outras iram gostar, informações e noticias que pesquiso para deixar vocês bem informadas e se precisar em alguns post's vou falar um pouco de mim (acontecimentos e tudo mais)

Queria contar pra vocês também, que finalmente daqui algumas semanas vou começar o meu curso de maquiagem ◕‿◕

Sei que aqui na net existem vários blog's e sites que falam sobre make, mas acho que quanto mais informações e dicas MELHOR!

Então meninas é isso, logo mais vou começar a postar, meus dias de aula, o que aprendi, se esttou gostando etc... Até mesmo pra vocês saberem se, se identificam e de repente também queiram fazer.

Ah! mais pra frente pretendo postar vídeos e fotos minhas pra explicar melhor e também para que vocês conheçam quem ta por de trás de tudo isso.

Agora vou ficando por aqui, espero que vocês gostem das coisas que vou postando.

Não deixem de comentar os post's, para mim é super importante saber o que estão achando, se estão gostando e tudo mais... Criticas e elogios são sempre bem vindos, assim posso saber onde estou errado e tentar melhorar cada vez mais!

Beijos meninas

24 comentários:

  1. Oie , estou seguindo o blog e te desejando boa sorte nesta vida de blogueira ! o meu blog é novo também criei ele no dia 1/1/13 !!

    Adorei a visita ! ( siga meu cantinho também?)
    bjss
    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que já estava te seguindo...

      Muito obrigada!

      Vou te seguir *-*

      Excluir
  2. Olha flor estou segindo o blog adorei suas proposta sempre vou passa aqui para ver o bloguinho *__*

    1ahistoria.blogspot.com.br *-* Obrigadinha pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Obrigada floor *-*

      Adorei o seu e também vou está sempre lá comentando

      Excluir
  3. oooi flor ...
    Adorei sua proposta viu .
    Seguindo aqui jáa , e agradeço pela visitinha lá no blog viu .
    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Amei a proposta :))
    Comecei meu blog faz pouco tempo, depois dá uma passada por lá pra dá uma força :p
    http://aniveldebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Tati!
    Amei seu blog, muito lindo aqui e a proposta é bem interessante.
    Estou te seguindo, se puder e quiser retribuir. Desde já agradeço de coração.

    BJS

    http://temdetudosusu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muuito legal, gostei! linda estou seguindo aqui, visita meu cantinho e se gostar segue lá também? beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super legal sua intenção, é disso que nos interessamos, inclusive como vc mesma disse, as notícias do dia e tal
    Adorei e estarei aqui com vc.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a sua intenção com o blog! Já estou seguindo aqui ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a prosposta ! Te seguindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da proposta e seja bem vinda a blogosfera. Já estou seguindo aqui, segue meu blog também? Ficarei muito feliz! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei das propostas.
    Desejo um futuro cheio de sucesso para você e seu blog
    Já estou seguindo aqui!!!
    bjãooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog e to seguindo, visita e segue o meu? braguete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, que bom que gostou linda!
    Se conseguir fazer me mostra tá ?? :D
    E muito legal que você vai começar o curso de make!
    Vou aceitar muitas dicas! rsrs
    Super beijo linda!
    Ah, eu to seguindo rs
    bjssss


    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Com certeza todas nós iremos amar os seus posts. Seja bem vinda a blogsfera. Te seguindo..
    bjss
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir