Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa timida, porem brincalhona e engraçada, dou muito valor a familia e aos meus amigos. Ciumenta,medrosa,fresca,chata,impaciente, sonhadora,romantica,carinhosa e muito complicada. São inumeros defeitos e algumas qualidade que me define, porem não adianta me definir, pois cada um tem a Tati que merece, as minhas atitudes depende da sua.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Óculos de grau é acessório de moda

Há muito tempo os óculos de grau deixaram de ser apenas um item de necessidade para pessoas com problemas nos olhos. Hoje, eles são acessórios que complementeam o look tanto de homens quanto de mulheres.

Existem vários modelos, cores e estilos e até aqueles modelos sem grau, que muitos usam apenas para arrematar a combinação do dia.

Os óculos de grau não são só necessários, mas também fazem parte da moda feminina. Que mulher não gostaria de poder ter vários óculos e combiná-los com as roupas? Quando for escolher seus óculos novos, não vá só pela beleza, veja também a qualidade. Conheça as melhores marcas de óculos e acerte na compra!

Com vários modelos seguindo a moda, eles se tornaram acessórios do dia-a-dia.

Ai fica uma dica para as meninas que precisam usar óculos mas acham feios








2 comentários:

  1. Olá Tati, tem uns modelos lindos né, o de gatinho é perfeito!
    Seguindo aqui, vem conhecer meu blog?se gosta o siga tbm
    tem retrospectiva dos looks do ano passado=)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe quais acho lindos? aqueles tipo aviador com as hastes douradas! Fica lindo! Pensei que não existia o modelo na versão ''oculos de grau'' mas tem, fiquei louca haha bjj

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir