Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa timida, porem brincalhona e engraçada, dou muito valor a familia e aos meus amigos. Ciumenta,medrosa,fresca,chata,impaciente, sonhadora,romantica,carinhosa e muito complicada. São inumeros defeitos e algumas qualidade que me define, porem não adianta me definir, pois cada um tem a Tati que merece, as minhas atitudes depende da sua.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Depilador eletrico

Olá meninas, neste post vou contar um pouco da minha experiencia com o depilador eletrico. Depilação é um assunto que interessa principalmente a nos mulheres que precisamos estar com ela em dia. Muitas tem um medinho só de ouvir essa palavra e acabam optando por metados indolor, como as laminas e cremes depilatorios, o chato é que alem dos pelos crescerem rapido eles também nascem mais grossos, tem também as que optam pela cera por ser mais rapido e durar por mais tempo e outras que preferem ir ao salão.

Eu ja experimentei todos esses metados, só que eu procurava por algo mais pratico e que fizesse menos sujeira, foi ai que comecei a pesquisar mais sobre os depiladores eletricos. Depois de tanto pesquisar e ler depoimentos de algumas pessoas tomei coragem e resolvi comprar.

Comprei o depilador Satinelle da Philips e fiquei ansiosa para que chegasse logo e ai poder testar. Ele chegou por volta de umas 9h da manhã, mal chegou e eu ja super ansiosa para pode testa-lo. Foi engraçado porque tava com muito medo, por ter ouvido algumas pessoas dizerem que comprou e se arrependeram porque doi muito, entao resolvi fazer minha irma de cobaia haha, e ela pareceu bem corajosa, começou fazendo a perna e ela dizia que não doia muito que parecia que dava uns "choquinhos". Me encorajei e fiz a perna também. Realmente a perna da uma sensação de choque rs. Como a perna não doeu resolvi testar então nas axilas, vou ser bem sincera doeu muito mas muito mesmo! mas gostei muito do resultado. Aos poucos fui me acostumando e hoje não sinto mais tanta dor que nem no inicio.

Gostei tanto que resolvi comprar mais um, dessa vez para a virilha comprei um depilador com massageador Braun SE3280 e simplesmente adorei, e acreditem meninas achei que a virilha doi bem menos que as axilas embora as axilas nao doa mais como antes. Concluindo não me arrependi muito pelo ao contrario, adorei pois alem de economizar, a pele fica lisinha, sem manchas , posso fazer a qualquer hora sem contar a praticidade, lembrando que isso vai de pessoa para pessoa ja que tem mulheres que acham a dor insuportavel, mas não se engane, nao é só porque uma pessoa diz que é horrivel que voce não deve experimentar, eu mesma pensei muito antes de comprar e como ja havia dito no começo é bem doloroso mas com o passar do tempo melhora, tem gente que compra usa uma, duas vezes, e a pessoa nunca mais usa por causa da dor, enfim usei, aprovei e recomendo.

vou postar as imagens dos depiladores que comprei

Esse uso para pernas e axilas

Esse para virilha (serve para qualquer parte do corpo)

0 comentários: