Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa timida, porem brincalhona e engraçada, dou muito valor a familia e aos meus amigos. Ciumenta,medrosa,fresca,chata,impaciente, sonhadora,romantica,carinhosa e muito complicada. São inumeros defeitos e algumas qualidade que me define, porem não adianta me definir, pois cada um tem a Tati que merece, as minhas atitudes depende da sua.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A botinha tendência de 2013

As ‘chelsea boots’, uma bota de cano curto com elástico nas laterais.
Se voce tem pegada rocker essas botinhas são indispensaveis para compor o seu loock,
essas botinhas foram febre londrina durante os anos 60 e agora, prometem ocupar a cena fashionista durante o inverno 2013.
Achei algumas uma gracinha alem de parecer bem confortaveis, elas ficam ótimas com saias, shortinhos ou calças.

Curtiu a dica e quer se inspirar em alguns modelos antes da botinha de cano curto ocupar as vitrines ? Selecionei alguns looks para vocês





0 comentários: