Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa timida, porem brincalhona e engraçada, dou muito valor a familia e aos meus amigos. Ciumenta,medrosa,fresca,chata,impaciente, sonhadora,romantica,carinhosa e muito complicada. São inumeros defeitos e algumas qualidade que me define, porem não adianta me definir, pois cada um tem a Tati que merece, as minhas atitudes depende da sua.
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Princesas da Disney inspiram vestidos de noiva

Se copiar o look das princesas da Disney é a onda entre as meninas na hora de escolher a fantasia para uma festa, agora é a hora das adultas também se inspirarem nelas para compor o look de casamento

Ain meninas adorei a ideia! Qual voces acharam mais bonito? Eu amei o terceiro








2 comentários:

  1. Olá Tati, procuramos a caixinha de seguidores mais não encontramos, queríamos seguir de volta, nos avisa quando por!

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi a caixinha de seguidores ja está ativa
      Obrigada pela visita Beijos

      Excluir